Este vídeo nos mostra que a maneira mais fácil de receber a bênção de Deus, é prestar atenção naquilo que Ele fala ao nosso coração durante a leitura das sagradas escrituras. No momento que damos atenção ao que Deus fala, recebemos poder para reivindicar o cumprimento de suas promessas. Assista ao vídeo e veja porquê Marta foi repreendida duas vezes pelo Senhor Jesus, antes que seu irmão Lázaro fosse ressuscitado.
Você sabia que tudo na sua vida depende daquilo que você confessa? O tempo todo nós estamos confessando algo, e nem ao menos nos damos conta de que tudo, ou pelo menos quase tudo o que falamos se constitui em uma confissão. Às vezes nós confessamos coisas boas, e outras tantas vezes, coisas ruins. E muita gente nem sequer imagina o quão importante é a nossa confissão, e o imenso valor que isso tem no mundo espiritual.
Eu convido você a prestar muita atenção no que vamos estudar hoje, porque certamente, quem der ouvidos ao que a Palavra de Deus diz, e viver de acordo com aquilo que o Senhor ensina, será bem-sucedido na vida aqui na Terra e, após a morte do corpo, continuará vivendo ao lado do Senhor, por toda a eternidade. Jesus afirmou: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E, todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá!" (João 11:25-26).
Hoje eu quero estudar com você uma Palavra que Deus colocou no meu coração, que é para tranquilizar você que anda preocupado com certas coisas que tem acontecido ultimamente, e vem tirando a sua paz. DEUS SABE DE TUDO! Deus criou o planeta terra para que fosse habitado, e cada vida que aqui está, veio à este mundo por vontade dele. Porque é Ele quem dá a vida. A maldade de alguns tem tirado a vida de muitos inocentes, mas ai destes que tecem tramas diabólicas, que devoram o povo de Deus como se estivessem comendo pão. Tramem o que quiserem tramar... O Senhor desfaz o conselho das nações, e anula os intentos dos povos. O propósito de Deus permanece para sempre!
Todos nós queremos ser ouvidos por Deus, e queremos sempre que ele atenda os nossos clamores. Na verdade, Deus ouve as nossas orações; o profeta Isaías disse que os ouvidos do Senhor não estão surdos, e nem a sua mão está encolhida, para que não possa nos socorrer. (Isaías 59:1). Embora o Senhor nos ame, e tenha prazer em nos abençoar, há casos