A Bíblia Sagrada nos mostra alguns casos onde homens lutaram com Deus em oração e conseguiram conquistar o coração do Senhor, e consequentemente foram atendidos em suas petições. Uma oração bem sucedida, é aquela onde a gente fala com Deus, aquilo que ele falou a nosso respeito. Quando oramos desse modo, lembrando a Deus o que ele prometeu, e, reconhecemos diante dele o nosso erro, nos arrependemos e pedimos misericórdia, Deus não tem como não atender. Porque ele é misericordioso, e ele nos ama, e quer nos abençoar, porque nisso ele tem prazer.
Você não deve aceitar viver oprimido por nenhum mal, sofrendo com enfermidades, passando dificuldades financeiras, aceitando perder os filhos para os vícios e as drogas, vendo suas filhas se perdendo na vida, vendo seus lares serem destruídos, e seus sonhos indo por água abaixo, como se não tivesse quem lhe socorresse. Assista ao vídeo, e compartilhe com seus amigos e familiares. O Deus que operou tantas maravilhas no passado não mudou e nunca vai mudar. Deus continua o mesmo!
Às vezes, acontece da pessoa buscar uma bênção, e Deus dá a bênção, mas a pessoa não pega. Como assim? - Tem gente que se não ver um sinal, ou um prodígio acontecer, ela não acredita que foi abençoada, e se ela não sentir um calafrio, ou um arrepio ou coisa parecida, ela não acredita que foi tocada por Deus... Muita gente fica esperando ver algum sinal pra acreditar que foi abençoada. Mas Jesus ensinou que "Se crermos veremos a gloria de Deus" (João 11:40) - Não o contrário!
Jesus disse: "Tudo é possível ao que crê!" (Marcos 9:23). Mas Jesus não ensinou a crer em qualquer coisa... Tudo é possível para aquele que crê
Desde que Adão foi expulso do paraíso, até a vinda de Jesus Cristo, o homem precisava fazer por onde merecer a benção de Deus. O SENHOR havia dado por intermédio de Moisés uma série de ordenanças as quais o homem deveria cumprir para usufruir da bênção divina. Entretanto hoje não é mais assim. Ao ver que seria impossível para o ser humano guardar toda a lei que consistia em ordenanças, o próprio Deus (João 3:17) enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Jesus não veio para abolir a lei, mas para cumprir tudo o quanto estava escrito na lei, e tudo o que fora predito pelos profetas a seu respeito. De acordo com as Sagradas Escrituras, a todos que creem em Jesus, foi dado o direito de ser feito filho de Deus. E se somos filhos, somos também herdeiros. E o que é que um filho legítimo precisa fazer para ter direito à herança que o seu pai lhe deixou? - Absolutamente nada! - Basta requerer em juízo o que lhe pertence, e isso lhe será dado. Portanto, EXIJA SEUS DIREITOS!