"Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende." (Lucas 15:10)
Um certo homem tinha dois filhos; E o mais moço deles disse ao pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me pertence. E ele repartiu por eles a fazenda. Poucos dias depois, o filho mais novo, ajuntando tudo, partiu para uma terra longínqua, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente. E, havendo ele gastado tudo, houve naquela terra uma grande fome, e começou a padecer necessidades.
E foi, e chegou-se a um dos cidadãos daquela terra, o qual o mandou para os seus campos, a apascentar porcos, e desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava nada. E, tornando em si, disse: Quantos jornaleiros de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome! Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: "Pai, pequei contra o céu e perante ti; já não sou digno de ser chamado teu filho; faze-me como um dos teus empregados."
E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, seu pai o viu, e se moveu de íntima compaixão, e correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou. E o filho lhe disse: "Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já não sou digno de ser chamado teu filho."
Mas o pai disse aos seus servos: "Trazei depressa a melhor roupa; e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão, e sandálias nos pés; E trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos, e alegremos-nos; Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado." E começaram a alegrar-se.
E o seu filho mais velho estava no campo; e quando veio, e chegou perto de casa, ouviu a música e as danças e, chamando um dos servos, perguntou-lhe que era aquilo. E ele lhe disse: "Veio teu irmão; e teu pai matou o bezerro cevado, porque o recebeu são e salvo."
Mas ele se indignou, e não queria entrar. E saindo o pai, instava com ele. Mas, respondendo ele, disse ao pai: "Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir o teu mandamento, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos; vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, mataste-lhe o bezerro cevado."
E ele lhe disse: "Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas; mas era justo alegrarmos-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se." (Lucas 15:11-32)
"Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende." (Lucas 15:10)
Não compre a ideia do diabo de que para você não há mais perdão.
Não importa o que você tenha feito. Deus está esperando que você volte!
"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim." (Lamentações 3:22) "Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração." (Salmos 100:5)
Gostou do Estudo?
Curta e compartilhe com seus amigos!
Este é um livro especial para todo aquele que deseja fortalecer sua FÉ e ser testemunha do poder de Deus operando milagres e grandes maravilhas, por meio da ORAÇÃO.
Se você está lutando e não está conseguindo alcançar uma fé sólida, ou não está recebendo respostas às suas orações, este livro lhe dará uma compreensão que pode mudar sua vida por completo.
Neste livro você encontrará os motivos que impedem Deus de responder suas súplicas, e as instruções que o Eterno aponta, através das Sagradas Escrituras, para aqueles que desejam colher os frutos da FÉ: uma vida saudável, feliz, e o mais importante, VIDA ETERNA.
Está escrito:
Se você quer aprender o que é a FÉ, como obtê-la, e como usá-la em suas orações, não deixe de ler este livro.
Clique aqui para comprar via Mercado-Livre |
Clique aqui para comprar via Amazon |