"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus" (Filipenses 4:19)
O Senhor está preparado para suprir todas as nossas necessidades, e Ele faz isso em glória, não com chicote. A razão disso é o sacrifício de Jesus no Calvário, o qual comprou para nós o direito de sermos abençoados. Por isso, Deus não tem limites para nos agraciar, e o faz segundo Suas riquezas. E quão grandes são elas!
Quem crer no Senhor verá Suas bênçãos, sem acrescentar dores.
O Altíssimo não pode conviver com a iniquidade nem com as consequências dela. Além disso, não aceita a miséria, a escassez e a pobreza, as quais entraram no mundo com a queda de Adão:
"Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porquanto todos pecaram."
(Romanos 5:12)
No entanto, quando Jesus foi à cruz do Calvário, Ele tomou sobre Si todas as nossas doenças, enfermidades, transgressões e também o castigo que nos traz a paz.
"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."
(Isaías 53:4-5)
Ele é a solução dos nossos problemas. Portanto, não temos mais de sofrer por absolutamente nada! Devemos, sim, desfrutar a vida abundante que Ele nos veio trazer.
"O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."
(João 10:10)
Não se entregue a nenhuma religião; A única doutrina sadia é a doutrina bíblica, por isso, creia no que a Palavra declara e passe a viver
Eu costumo dizer que Deus não precisa, nunca precisou, nem nunca precisará da ajuda do diabo para coisa alguma. Deus não coloca doença sobre o seu povo, porque isso ele já colocou sobre Jesus. O nosso Pai não precisa do diabo para fustigar e disciplinar os Seus e fazê-los andar no Caminho. Por isso, quem estiver sob qualquer ataque do inferno pode pedir a ajuda do Senhor. Não fique aí de braços cruzados esperando que algo de bom aconteça. Somente você, através da fé, pode colocar em ação o poder divino em sua vida. Creia!
"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera."
(Isaías 64:4)
Deus trabalha em favor dos Seus.
Inclua-se, então, no grupo de pessoas beneficiadas!
A obra de Deus é santa, meiga, suave, e é operada pelo amor.
Deus não usa nenhum tipo de sofrimento para ensinar Seus filhos a Lhe obedecerem. Mas, se estes não assumem as direções que Ele lhes dá, então serão atacados pelo inimigo, o qual, sendo mentiroso como é (conforme João 8.44), fará com que pensem que o sofrimento que estão passando, é a mão de Deus a discipliná-los.
Acorde!
"... ele, (o diabo), é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; e quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira."
(João 8:44)
Deus jamais nos fará qualquer mal. Aliás vem dEle o ensinamento de que "Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons." (Mateus 7:18) "Meus amados irmãos, não vos permitais ser enganados. Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes." (Tiago 1:16-17)
Não deixe o diabo te enganar fazendo você se conformar com menos do que Deus tem para você, e nem tampouco aceite qualquer sofrimento ou anormalidade em seu corpo. Lembre-se: Ele supre as nossas necessidades em glória, e não com açoites.