Estude a bíblia conosco todos os dias, GRATUITAMENTE!

Imagem ilustrativa - Na mão de Deus

Na mão de Deus

"Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim." (Isaías 49:16)

 

Que revelação maravilhosa!

Deus está dizendo pra mim e pra você: "Veja, eu tenho você gravado na palma da minha mão."

Ele não precisa de nenhuma etiqueta com o meu nome (ou com o seu), para se lembrar. Ele me tem gravado na palma de Sua mão.

 

"Cantai ó céus, e exulta, ó terra, e vós, montes, estalai de júbilo, porque o Senhor consolou o seu povo..." (Isaías 49:13)

 

Ao ler e entender o que o Senhor está dizendo, o Espírito Santo enche de gozo o nosso coração, e nesta hora, não há poder do inferno que resista. Quando Deus nos dá tal revelação, é a hora de entrar em oração diante dEle e pleitear a nossa causa, seja ela qual for, porque Assim diz o Senhor:

"No tempo aceitável te ouvi, e no dia da salvação te ajudei; e te guardarei..." (Isaías 49:8)

"eis, agora, o tempo sobremodo oportuno, eis, agora, o dia da salvação" (2 Coríntios 6:2)

 

De modo algum diga em seu coração: "O Senhor me desamparou, ou, Deus se esqueceu de mim.

Pode uma mulher esquecer-se de seu filho, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti." (Isaías 49:14)

 

Ao declarar que "os nossos muros estão continuamente diante dEle" o Senhor está nos dizendo que Ele está nos guardando e protegendo vinte e quatro horas por dia, todos os dias, para que o inimigo não venha invadir a nossa vida.

"Pois eu, diz o Senhor, lhe serei um muro de fogo em redor..." (Zacarias 2:5).

 

Quem poderá atravessar um muro de fogo? Ninguém! Muito menos quando este "fogo" é o próprio Senhor; ele disse: "EU SEREI UM MURO DE FOGO". Não é um foguinho qualquer... e nem mesmo uma chama poderosa de uma grande explosão... é muito mais do que temos a capacidade de imaginar... É O PRÓPRIO DEUS!

 

Desde que não ultrapassemos este muro, isto é, desde que permaneçamos em Deus, estamos CEM PORCENTO seguros, e o inimigo não poderá de forma alguma nos atingir. Mas nós também temos uma responsabilidade nisso. Precisamos fazer a nossa parte, vigiando permanentemente para que em tempo algum venhamos a dar brecha (oportunidade) para o maligno; porque no momento em que ultrapassarmos o "MURO", seremos "picados" pela "serpente". (Eclesiastes 10:8)



Página inicial
Todos os estudos
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: www.EntendaABiblia.com/youtube Curta no Facebook: www.facebook.com/EntendaABibliaPontoCom