Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. - 1 Pedro 2:9
Qual o nosso propósito?
Nosso objetivo não é falar bem ou mal de religião alguma, mas sim, falar a VERDADE. O nosso propósito é abrir o entendimento das pessoas para coisas que acontecem no mundo espiritual e que afetam a vida de todos os seres humanos.
Queira você acreditar ou não, você é composto de corpo, alma e espírito todos nós somos e do mesmo modo como se faltar o oxigênio, se faltar a respiração, o nosso corpo morre, assim também sem o entendimento da Palavra de Deus nós estamos mortos espiritualmente, estamos separados de Deus.
Ainda que frequentemos as religiões, se não tivermos uma comunhão verdadeira com o Pai, as hostes espirituais da maldade conseguem tocar em nós, conseguem atrapalhar os nossos planos, roubam a nossa felicidade, enfim, nos aprisionam de tal modo que, a vida neste mundo perde o sentido para nós. É justamente por isso que você precisa CONHECER A VERDADE.
Não importa qual seja a sua religião. O que você vai ver em todos os nossos estudos é o que está escrito nas Sagradas Escrituras, talvez de uma ótica que ninguém ainda tenha lhe mostrado. E temos certeza que se você tomar posse da VERDADE você vai estar apto a vencer qualquer batalha contra o mal.
Santifica-os na tua VERDADE; a tua palavra é a VERDADE. - João 17:17
Estude a bíblia conosco todos os dias, GRATUITAMENTE!
Assista ao vídeo:
"
Quando Deus atenta para nós
Às vezes a pessoa passa por um sofrimento tremendo, passa por dificuldades, enfrenta problemas sérios, sofre humilhações, e é tanta dor que a pessoa se torna amarga. E há muitos que perdem as esperanças. Mas Deus jamais desampara aqueles que esperam nele. Veja o caso de Isabel, a mãe de João Batista: Não fosse por Deus, ele não teria existido. A mãe dele, além de estéril, já era velha. A Bíblia não diz quantos anos ela tinha... diz apenas que tanto ela quanto o seu marido Zacarias eram avançados em idade. E não ter filhos era para as mulheres hebréias um motivo de grande vergonha e humilhação. A mulher que não tinha filhos era uma pessoa desvalorizada e rejeitada na sociedade. Era como uma árvore seca... não tinha valor nem para os seus próprios maridos. E embora o problema fosse da mulher, isso também afetava ao marido, certamente. Mas, o casal tinha uma coisa a seu favor. Diz em Lucas 1:6 que "ambos eram justos perante Deus, andando sem repreensão em todos os mandamentos e preceitos do Senhor." E o que aconteceu? Chegou o dia em que Deus atentou para ela, viu o sofrimento dela, e lhe deu um filho. Por que eu estou falando isso? Porque do mesmo modo como o Senhor atentou para Isabel ele também vai atentar para você. E se Deus atentou para o sofrimento dela, não haveria de atentar para o nosso sofrimento, para o nosso problema, para a humilhação que muitos de nós estamos enfrentando? Se ele atendeu as preces dela, é claro que ele também vai nos atender, afinal, está escrito que "Ele não faz acepção de pessoas." (Efésios 6:9).