"Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente..." (Romanos 12:2) A pessoa cujo coração pertence a Jesus já foi feita nova criatura (2 Coríntios 5:17), e portanto já crucificou a carne com suas paixões e desejos (Gálatas 5:24), deste modo já não vive mais segundo a carne, de modo arrogante, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros, porque o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas virtudes não há Lei. (Gálatas 5:23) Aquele que ainda não conheceu Jesus, ainda vive sob o domínio do príncipe das trevas, e não consegue conter o seu espírito. "Porém, se mordeis e devorais uns aos outros, cuidado para não vos destruirdes mutuamente!" (Gálatas 5:15) Conta-se, que o diretor de uma empresa gritou com seu gerente porque estava irritadíssimo. O gerente, chegando em casa, gritou com a esposa, acusando-a de gastar demais. A esposa, nervosa, gritou com a empregada, que acabou deixando um prato cair no chão. A empregada chutou o cachorrinho no qual tropeçara enquanto limpava os cacos de vidro. O cachorrinho saiu correndo de casa e mordeu uma senhora que passava pela rua. Essa senhora foi à farmácia para fazer um curativo e tomar uma vacina. Ela gritou com o farmacêutico porque a vacina doeu ao ser aplicada. O farmacêutico, ao chegar em casa, gritou com a esposa porque o jantar não estava do seu agrado. Entretanto, a sua esposa afagou seus cabelos e o beijou, dizendo: "Querido! Prometo que amanhã farei seu prato favorito. Você trabalha muito. Está cansado e precisa de uma boa noite de sono. Vou trocar os lençóis da nossa cama por outros limpos e cheirosos para que você durma tranqüilo. Amanhã você vai se sentir melhor." Retirou-se e deixou-o sozinho com seus pensamentos... A Bíblia afirma que: "os velozes nem sempre vencem a corrida; e os mais fortes nem sempre triunfam nas batalhas" (Eclesiastes 9:11) A tolerância, a brandura da voz, o perdão e o amor tem um poder muito grande no combate ao ódio; enquanto que a violência só gera violência. O Senhor Jesus recomendou: "Como quereis que as pessoas vos tratem, assim fazei a elas da mesma maneira." (Lucas 6:31) O apóstolo Paulo complementou: "A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, a não ser o amor fraterno, com que deveis vos amar uns aos outros, pois aquele que ama seu próximo tem cumprido a Lei." (Romanos 13:8). "O amor não faz o mal contra o próximo. Portanto, o amor é o cumprimento da Lei." (Romanos 13:10). "Pois toda a Lei se resume num só mandamento, a saber: Amarás o teu próximo como a ti mesmo." (Gálatas 5:14). "Se vós, entretanto, observais a Lei do Reino, como está registrada na Escritura e que ordena: Amarás o teu próximo como a ti mesmo, então estareis agindo corretamente;" (Tiago 2:8). Não espere que o mundo melhore. Faça do seu mundo um mundo melhor. Alguns procuram a felicidade. Outros a criam.
Gostou do Estudo?
Curta e compartilhe com seus amigos!
Este é um livro especial para todo aquele que deseja fortalecer sua FÉ e ser testemunha do poder de Deus operando milagres e grandes maravilhas, por meio da ORAÇÃO.
Se você está lutando e não está conseguindo alcançar uma fé sólida, ou não está recebendo respostas às suas orações, este livro lhe dará uma compreensão que pode mudar sua vida por completo.
Neste livro você encontrará os motivos que impedem Deus de responder suas súplicas, e as instruções que o Eterno aponta, através das Sagradas Escrituras, para aqueles que desejam colher os frutos da FÉ: uma vida saudável, feliz, e o mais importante, VIDA ETERNA.
Está escrito:
Se você quer aprender o que é a FÉ, como obtê-la, e como usá-la em suas orações, não deixe de ler este livro.
Clique aqui para comprar via Mercado-Livre |
Clique aqui para comprar via Amazon |