Estude a bíblia conosco todos os dias, GRATUITAMENTE!

Imagem ilustrativa - Deus livra, e opera sinais e maravilhas

Deus livra, e opera sinais e maravilhas

"Deus livra, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra..." (Daniel 6:27)

Quem me ouve contar não acredita, e aquele que me vê  em perfeitas condições, não diz que há pouco mais de setenta e duas horas eu fui picado por uma serpente com aproximadamente um metro de comprimento, e quase tive o pé esquerdo decepado ao meio por um golpe de cavadeira. Apenas eu e meu filho somos testemunhas do fato, alem dos vizinhos que viram as três cobras que foram apanhadas no meu quintal.

As fotos feitas pelo celular e as marcas da picada da cobra na minha perna, e do local onde a cavadeira acertou o meu pé, foram tudo o que restaram para atestar como Deus agiu maravilhosamente, e como a Sua misericórdia e o Seu poder me livraram de uma situação que poderia ser, no mínimo, trágica.

Na quarta feira, 18 de outubro de 2017, por volta das 13 horas, avistamos uma cobra no quintal, mas não conseguimos capturá-la porque, havia muito mato, e ela escapou.  Ateamos fogo ao mato e começamos uma busca pela cobra, que pouco mais tarde foi avistada em um amontoado de pedras, e, quanto começamos puxar as pedras com a enxada, ela tentou fugir e foi capturada.

Verificamos que essa serpente não era a mesma que haviamos visto anteriormente, pois esta parecia mais fina e menor. (Devia medir uns 85 centímetros ou pouco mais), e a outra era bem maior e mais grossa.

No dia seguinte continuamos a busca, e logo cedo avistei outra cobra com aproximadamente 70 centímetros. Chamei o meu filho que com uma cavadeira tentou acerta-la. Como ela fugiu em minha direção, tive o reflexo de pisar nela, quando então o meu filho, na tentativa de acertar a bicha, acertou o meu pé com a cavadeira, bem ao meio. Ocorre que, no mesmo instante, a cobra subiu por dentro da perna da calça, e me mordeu pouco acima do tornozelo.

Por causa da dor da batida da cavadeira, nem me dei conta de que a cobra estava me mordendo, até que meu filho exclamou - ela está te mordendo! Quando olhei a cobra estava presa a minha perna, cravando suas presas em mim.

Depois de capturá-la, apesar de tudo, continuamos procurando pela serpente maior, a primeira que tínhamos visto no dia anterior. Instantes mais tarde eu a encontrei dentro do galinheiro, em meio alguns tijolos e também esta foi capturada.

Não escrevi esta nota para contar a minha façanha, mas sim para testemunhar o livramento de Deus. Levando em consideração a imensa força desfechada pelo golpe de cavadeira no meu pé, não fosse por intervenção Divina, ele teria sido partido ao meio, ou quando não, ao menos alguns ossos teriam sido esmagados. Mas, graças ao Senhor, tudo o que se pode ver no meu pé é uma pequena marca onde a cavadeira bateu, um pequeno inchaço e nada mais. Posso caminhar normalmente e não sinto nenhuma dor. É como se nada disso tivesse acontecido.

E, quanto à mordida da cobra?

Somente as marcas das presas confirmam que ela mordeu, mas não houve sequer dor, e nem mesmo vermelhidão no local.  E olha que ela ficou mordendo ali por quase um minuto.

Mordida da cobra

Será que esta serpente não tinha veneno?  Não sei! Tudo o que sei é que o poder de Deus não tem limites. Para ele não há nada difícil e não existe impossíveis, e ele livra aqueles que nele confiam.

Bendito seja o meu Senhor e Salvador JESUS CRISTO!

Meu intento ao escrever esta nota é que, qualquer que ler esta nota, proponha em seu coração a deixar os enganos das religiões, dos ídolos, das imagens de escultura, e das entidades que nada podem fazer para ajudar ou livrar a quem quer que seja; e se convertam ao único e verdadeiro Senhor e criador de todas as coisas; sabendo que:

"O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte." (Salmos 68:20)



Página inicial
Todos os estudos
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: www.EntendaABiblia.com/youtube Curta no Facebook: www.facebook.com/EntendaABibliaPontoCom